domingo, 14 de março de 2010

Salmos 103

Bendiz ao Senhor a minha alma
e tudo que há em mim bendiga o Teu santo nome
Louve ao Senhor a minha alma
e não esqueça de nenhum dos seus benefícios
é Ele quem perdoa todas as tuas iniquidades
e sara todas as suas enfermidades
que redimi a sua vida da perdição
e te coroa de amor e de compaixão
quem enche a tua boca de bens
de sorte que a sua mocidade se renova como a da águia
o Senhor faz retidão e justiça a todos o seus oprimidos"
BENDIZ A MINHA ALMA AO SENHOR
E TUDO QUE HÁ EM MIM BENDIGA O SEU SANTO NOME!!!!

O meu Deus é santo, santo.. lindo, lindo... maravilhoso!
É Ele quem te ama independente de qualquer coisa que vc é ou faz!
É Ele quem nos coroa de graça e misericórdia, que nos chama pelo nome...
Que nos ESCOLHEU, NOS LEVANTOU.

"Santo, Maravilhoso, a minha alma bendiz o teu santo nome..
o Teu amor é melhor do que a vida, então te louvarei, Senhor.. pra sempre!"

É tão bom saber que podemos contar de verdade com o Senhor, que Ele sim é nosso amigo e está conosco em TODOS os momentos, um Deus cheio de misericórdia, graça.. o qual o Seu amor nos constrange..
Como é bom ser fiel ao nosso Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário