
quarta-feira, 28 de abril de 2010
quinta-feira, 15 de abril de 2010
O Vínculo da perfeição.
é algo tão maravilhoso, tão espiritual, tão de Deus!
Deus tem colocado em minha vida um verdadeiro amor as pessoas.
É vínculo da perfeição, como isso é forte!
Na palavra de Deus fala que a fé, esperança e amor são importantes para uma vida cristã, mas o amor é o mais importantes deles.
É preciso amor para alcançar perdidos e cumprir seu ministério, é preciso amor para ser feliz! Porque ainda que vc falasse as línguas do anjos, que vc doasse tudo que vc tem, sem amor, vc nada seria!
Peça um amor sobrenatural para Deus.
Um amor para com sua família, para com seus amigos, seu namorado(a), seu INIMIGO..
tantas vezes deixamos o amor se esfriar, ele não é descartável para ser jogado fora.
Quando alguém pisa na bola com vc, não desista dela, as coisas não podem ser assim, é nesse momento que vc deve exalar o amor de Deus, é nesse momento que vc deve morrer para si mesmo e deixar que Cristo viva em vc, é nesse momento que vc deve buscar força e sabedoria do alto, é nesse momento que vc deve ter atitude do cristão que vc diz que é, vc deve ter o caráter de Cristo, Cristo JAMAIS desiste de alguém, se necessário for perdoe 7 x 70 AO DIA!
Que Deus abençoe sua vida, ;*
segunda-feira, 12 de abril de 2010
O nosso tempo.
Eu estava fazendo um trabalho de português e achei isso interessante de postar no blog.
O mundo mudou muito. Hoje aprendemos muita coisa em um mínimo de tempo, o que se distancia muito de algum tempo atrás, onde o homem vivia em um mundo quase estático. Aprender algo era raro.
Hoje nos adaptamos a várias situações diferentes todos os dias. O mundo muda rápido demais.
O homem ou se torna neurótico ou é transformado pela sua própria pressão.
Um tempo para si mesmo é essencial para o homem. Antigamente esse tempo era algo natural, não precisava de muito esforço para isso, hoje isso se tornou algo distante. Temos tempo para tudo, menos para nós mesmos.
Hoje tudo é muito rápido, devemos estar sempre aprendendo, a pressão é enorme e precisamos nos manter sãos.
A neurose é criada por nós mesmos, devemos nos retirar do mundo por algum tempo, assim nossa mente será limpa e voltaremos a ser como crianças dia após dia e nos tornaremos pessoas capazes de aprender, trabalhar e nos cuidar.
Para vivermos bem devemos tirar um tempo para nós mesmos, e para Deus.
Deus espera o dia inteiro para conversar conosco, ore, fale com Ele. No ônibus, metro, escola, faculdade, serviço. Ele está ali pra te ouvir e te suprir, Ele espera que você o louve nos minimos detalhes e situações que Ele criou pra você!
sábado, 10 de abril de 2010
Até onde vai sua fé?
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que
joga a rosa fora.
é assim que me tratas? É assim que me amas ?
O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de
lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!
O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.
Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode
agir na sua vida.
terça-feira, 6 de abril de 2010
A diferença de Jesus e alguns Cristão.
Toda hipocrisia, mentira, falsidade enche o saco, mas a hipocrisia religiosa, mais especificadamente a cristã, é terrível, pois se finge em nome de Deus. Cristo odiou a hipocrisia dos fariseus e odeia a hipocrisia cristã, que valoriza a aparência mais do que o indivíduo, os dogmas mais do que a misericórdia e o MEU mais do que o NOSSO.
Muitos cristãos acham que fama, sucesso e dinheiro, é o que Cristo deseja para todos os seus seguidores. “Não nascemos para ser cauda e sim cabeça”, dizem, e baseados nisso, vivem em busca de prosperidade e reconhecimento. Quanto maior você é, mais será bajulado, admirado, invejado. Status, dinheiro... em algumas igrejas quem manda é quem dá o dízimo maior, quem é mais conhecido ou possui alguma influência. Pra que viver no anonimato se você pode ser um pastor famoso ou um artista gospel conhecido? Pode até ter sua música na novela das oito se tiver fé, claro que é tudo para glória do Senhor, pois esse é o seu propósito, tornar seus amados filhos melhores que os filhos do Diabo. Ledo engano. Enquanto esteve aqui na terra, Jesus nunca procurou holofotes, jamais quis aparecer ou ter qualquer reconhecimento, seu prazer era viver para glória do Pai. Jesus gostava de estar entre pessoas que não eram desejadas pela sociedade de seu tempo e certa feita, agradeceu ao Pai por ocultar aos sábios e instruídos o que foi revelado aos pequeninos (Lc 10:21), imagino que seja por que uns são arrogantes, pois só consideram como verdade, a verdade de seus próprios corações, e outros, humildes o suficiente para aceitar depender unicamente daquele que se declarou como sendo a única verdade.
Diferente de alguns cristãos, Jesus não tinha como objetivo “esfregar” sua verdade na cara de alguém, não estava interessado em provar a torto e a direito que era Deus e não andava por ai com partido político-religioso tentando dominar a capital do império romano para instaurar o culto à sua pessoa, ao contrário, Ele disse que quem quisesse segui-lo deveria viver Dele (Mc 8: 34-35). Também, não ameaçava com inferno aqueles que não o aceitassem como Salvador. Não consigo imaginar Jesus olhando torto para um homossexual, um negro, uma mulher, um deficiente, gente que constantemente sofre preconceitos. Tenho quase certeza que Ele desejaria se achegar a estas pessoas e conversar sobre os mais variados assuntos, pois Jesus gostava de estar com todo tipo de pessoa, definitivamente a intolerância não era característica sua.
A recomendação de Jesus é que seus seguidores sejam sal e luz da terra, ou seja, devem influenciar as pessoas ao redor com a sua fé, demonstrando amor ao irmão da sua própria igreja, ao vizinho, ao colega de trabalho, ou a qualquer outro ser humano, mesmo que este não compartilhe a mesma crença. Todo aquele que está em Cristo ama independente do que o outro É. Jesus é assim, ama e está pronto a receber a qualquer um; aceita cada ser humano, independente da cor, do sexo, da condição social, e deseja que cada um dos seus seguidores sinta, veja e que sobre tudo, AME como Ele.
Philip Yancey
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Pense nisso..
Ao lado da borda do precipício havia placas aqui e ali, avisando o perigo eminente. Estavam muito espaçadas e, por isso, eram de pouco valia. As pessoas, em sua cegueira, caiam sem nenhum aviso. E a grama ao redor delas ficava tinta de sangue.
Ainda na visão, havia ao longe um grupo de pessoas sentadas debaixo das árvores de um bonito jardim fazendo colocares de margaridas. De vez em quando uma delas queria levantar-se para ajudar, era imediatamente impedida pelos demais, que diziam:
-Porque se preocupar? Deve esperar que a chamem diretamente. Você nem terminou o seu colar de margaridas!
Uma menina de pé a borda do precipício, sozinha, tentava corajosamente evitar que as pessoas caíssem nele, acenando repetitivamente e avisando-os do grande perigo.
Era época de férias e seus pais a enviaram para longe. Ninguém a substituiu. E, como uma cachoeira, as pessoas se precipitavam para o abismo. No jardim, o grupo cantava um hino.
Então, o som de milhões de corações despedaçados, ecoando em uma só gota de lágrima - em um só soluço - e o horror da profunda escuridão chegaram a mim, escreveu a missionária Dona Amy Carmichael.
- Eu sabia o que era, continua ela. - Era o brado de sangue.
- E eu ouvi a voz do Senhor dizendo: "o que tens feito? A voz do sangue do teu irmão clama a mim na terra."
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Relacionamentos.
Depois Deus dá um fumo pra gente né?
Ah não..