sexta-feira, 26 de março de 2010

Modelo de vida.


Sou de Itinga do Maranhão, e a 8 meses atrás sofri um acidente de moto.
Não estava trabalhando desde que tive meu filho, que hoje tem três anos e sete meses.
No dia 14/08/2009 me deparei com duas rodas de pneu de caminhão as quais me atingiram. O meu desespero tomou conta de mim. Só pensei em Deus, e pedia que Ele com todo o seu poder me livrasse da morte.
Me colocaram em uma traseira de caminhonete e me levaram para o hospital mais próximo. Chegando lá o médico falou que eu teria 5% de chance de viver e que se eu não saísse daquele hospital eu iria morrer.
Tive fratura exposta no braço e na canela esquerda, o meu pé perdeu uma função e o joelho quebrou no meio ciático. Meu marido conseguiu dinheiro emprestado e uma vaga para mim no João 23, Belo Horizonte.
Mas aconteceu algo que mudou minha vida, o médico disse que minha perna não teria jeito.
Então resolvemos amputa-la. Foi muito difícil pra mim, pois amava malhar, brincar com meu filho, poder abraço-lo a hora que quisesse e hoje não posso, minhas limitações não deixam.
Desde de então estou em BH, morando de favor na casa dos outros, cada dia estou na casa de alguém.
Estou me sentindo mutilada.
Mas sei que Deus com a sua infinita misericórdia olha por mim, cuida de mim e mais que tudo isso ME AMA! Creio que para tudo isso tem um propósito maior, e eu cumpro esse propósito com alegria.
Porque quando estou fraco, então é que sou forte!
Sei quem eu sou em Deus.
Mais que vencedora, como os montes de Sião que não se abalam, mas PERMANECEM PARA SEMPRE e principalmente menina dos olhos do Senhor.


Elizandra.


Essa história é de uma prima minha.
Tome consciência de que Deus é mais forte que qualquer circunstância, assim como ela creu.
Sem dúvidas a hora dela vai chegar e todos nós vamos poder ver a razão disso tudo, e a alegria de Deus, e a alegria dela de ter comprimido seu ministério e seu propósito com alegria, confiante em Deus.
"Porque essas dores leves e momentâneas produz um peso de glória eterno."

Nenhum comentário:

Postar um comentário