quarta-feira, 10 de março de 2010

Bom, a minha primeira postagem!
Quero muito que isso aqui seja um canal de benção para vidas.
Sei que Deus nos capacita a cada dia para a honra do nome Dele.
Eu tenho muito que agradecer ao Senhor pelas coisas maravilhosas que Ele tem feito na minha vida, Ele me deu a oportunidade de crescer na presença Dele e a cada dia que passa minha vontade é de estar conhecendo esse Deus de grandes maravilhas por completo.
Deus tem confirmado o meu ministério dia após dia; e Ele tem feito coisas na minha vida que ninguém acredita.. Sempre fui difícil, sempre quis as coisas do meu jeito, na minha hora, sempre tentei conseguir as coisas por minhas próprias mãos e me achava capacitada pra isso, coitada de mim.. rs Deus tem me mostrado O QUANTO precisamos Dele, não somos capaz de fazer nada sem Ele, só somos capaz de nos auto destruir! Mas Deus com sua INFINITA misericórdia e amor constrangedor me mostrou como é viver com Ele e para Ele!
Agradeço a Deus por ter me escolhido! Ele me deu a oportunidade de fazer o STC (Seminário de Teologia Carisma) e eu tenho sido muito edificada naquele lugar para honra e glória do Senhor!
Bom, já to começando a fica sem saber o que falar, porque quando eu paro pra pensar, nossa, eu fico sem palavras na GRANDEZA do meu Deus.
Que a cada dia a nossa geração possa buscar mais a face do Senhor e estar mais perto de quem as pessoas falam que é o seu Deus. Buscar a Deus é algo que deve ser feito diariamente, com força de vontade e oferecendo um verdadeiro sacrifício de louvor. É orar quando não está com vontade, louvar quando não está com vontade. Há um poder INCRÍVEL disponível no sacrifício de louvor.
Deus sabe de tudo; antes da fundação do mundo Ele te formou e colocou em você todas as características correspondidas ao seu ministério, Ele te formou para você servir a Ele, somente! "E tudo que respira louve ao Senhor".
Seja como um vaso nas mãos do Senhor, se for preciso "se quebre", abra mão das coisas que vc "guarda" neste vaso e deixa Deus o restaurar, o reciclar (fazer você voltar as suas características originais:ser a imagem e semelhança do Pai) e o ENCHER das coisas que Ele tem pra você! Busque as coisas ETERNAS, não as externas, viva pela fé, viva pelo o que você não pode ver (que é eterno). Deus é um Deus de coisas duradouras, coisas que vão além de tudo que podemos imaginar. "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes" Jeremis 33:3
Deus quer você debaixo das asas Dele, onde Ele pode te tirar de tudo o que te atinge, onde Ele pode curar todas as dores físicas e emocionais, onde Ele colocará uma alegria em vc que não irá entender, onde Ele irá de abraçar e te proteger, onde Ele vai ser seu refrigério.

Foi preciso que Deus me "quebrasse", e hoje Ele está me reciclando, me montando de novo.. Sei que Ele ainda vai me ensinar muita coisa e que ainda vou passar por muitas provas e aflições mas O DEUS TODO PODEROSO estará comigo, me dando força para lutar contra todas as potestades e me ensinará a cada dia viver para Ele, a morrer pra mim mesma e deixar que CRISTO, SOMENTE CRISTO viva em mim!
O busque de todo coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário